16 de março de 2016

Jucurutu concorre a prêmio do Sebrae de gestão pública

O SEBRAE/RN realizara, nesta quinta-feira (17), a 9ª edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor “Governador Cortez Pereira”. Na ocasião o prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), concorrerá a um dos seis troféus que serão entregues nas categorias definidas pela equipe de avaliação.

A premiação visa reconhecer prefeitos potiguares que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

O objetivo do Sebrae com a premiação é incluir o empreendedorismo definitivamente na agenda da gestão municipal, a exemplo da saúde, educação, segurança e infraestrutura. No estado, a premiação é dividida nas categorias: Melhor Projeto; Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais e Pequenos Negócios; Desburocratização e Formalização; Pequenos Negócios no Campo; e Inovação e Sustentabilidade.
*Fonte: Robson Pires.

Nenhum comentário: