14 de fevereiro de 2014

Abatedouro Público de Apodi recebe ações que visam melhorias em suas atividades.

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente realiza ações que visam contribuir para melhorias nas atividades do Abatedouro Público.

Entre as ações está a aquisição de um freezer que conservará e possibilitará a comercialização das sobras de (couros, cascos, testículos do boi, etc.), que servirá de caixa para ser usado em pequenas melhorias no local.

Outras ações estão sendo feitas, como entrega de garrafões com água mineral para o uso dos funcionários e a criação de uma sala climatizada e informatizada para apoiar o gerenciamento do mesmo.

“Ações como estas contribuirão para melhorias significativas das atividades do abatedouro, bem como a máxima eficiência no controle e na prestação de contas dos impostos arrecadados pelos abates. Agradeço ao prefeito Flaviano por propiciar as condições para a realização dessas ações”, destaca Charton Rêgo.

Mais ações estão sendo analisadas, visando sempre melhorias no Abatedouro Público, para que o mesmo possa oferecer seus serviços com mais qualidade.

Nenhum comentário: