Deixaram de consultar Michelzinho?
As decisões do setor, como escolha da logomarca do governo, por exemplo, sempre contaram com a opinião esclarecida de Michelzinho, o filho de 8 anos de Michel Temer.
Mas agora, sem ouvir Michelzinho, o marketing de Temer fez divulgar fotos do presidente sozinho, isolado, numa solenidade de transposição do São Francisco, na Paraíba, onde o povo foi proibido de passar perto.
Nove dias depois o marketing do PT mostrou os ex-presidentes Lula e Dilma, na mesma cidade de Monteiro, tratando da mesma transposição, numa cena oposta a de Temer.
Depois da transposição vem a Carne Fraca…
E o marketing de Temer expôs o presidente desdenhando do assunto, comendo churrasco em Brasília, com embaixadores e produtores de carne….
A cena acima não foi vista nem por Roberto Carlos nem Tony Ramos, que ganharam milhões para vender a imagem da Friboi, uma das citadas no escândalo…
Temer se expôs, como disseram aliados…
Mais uma vez p marketing do presidente não ouviu Michelzinho.
No Globo de hoje, a repercussão dos aliados, contra a churrascada do presidente.
*Por: Thaisa Galvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário