12 de outubro de 2016

TANGARAENSE ENCONTRA ALTERNATIVA PARA AUMENTAR A SUA RENDA FAMILIAR E INICIA UMA CRIAÇÃO DE PEIXES EM TANQUE

O tangaraense Gênesis José Pereira Dias, mais conhecido por todos como Zeca, de 21 anos, morador do sítio Lagoa da Pedra, município de Tangará, encontrou uma alternativa criativa para aumentar a renda da família.

O jovem investiu 2.500,00 reais e iniciou uma criação de peixes em tanques, a ideia segundo Zeca surgiu depois que seu irmão o aconselhou a iniciar o projeto, dizendo que poderia dar certo e que este empreendimento pode lhe dar bons frutos, desde que se dedicasse e tomasse alguns cuidados no manuseio.

Com a ideia na cabeça e muita vontade de ver o sonho realizado, o Zeca começou a sua criação de Tilápia e após 5 meses os peixes estão em pleno desenvolvimento, deixando o jovem otimista com o resultado.

Recentemente o jovem gravou um vídeo mostrando como está o seu empreendimento e os cuidados que deve ser tomados para quem lida com este tipo de negócio. Confira

Quero aqui dar os meus parabéns a este querido tangaraense que mesmo em momentos de dificuldades econômicas que o nosso país está vivenciando, achou uma brilhante ideia e iniciou um novo negócio, isso nos mostra que devemos ser persistentes e criativos sempre.


Quem sabe se a partir da ideia desse jovem tangaraense outras famílias não possam também iniciar um projeto parecido e assim achar uma fonte de renda para sua família.


*Robson Freitas.

Nenhum comentário: