11 de agosto de 2016

VII Feira de Ciências da Escola Sebastião Gurgel foi realizada na cidade de Caraúbas

Os alunos da Escola Estadual Sebastião Gurgel, realizaram na cidade de Caraúbas durante todo o dia desta quarta-feira (10), a VII feira de ciências. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Raimundo Amorim Fernandes (Zimar)” e contou com a presença dos pais, da direção, professores, e de outras instituições de ensino do município que puderam prestigiar a apresentações dos trabalhos dos alunos.  
Na feira foram apresentadas experiências práticas que despertaram curiosidade nos alunos, unindo teoria a pratica com materiais simples de uso e manejo. Além das experiências feitas, os alunos aproveitaram para mostrar seus talentos e de maneira lúdica e atrativa despertar em cada um de nós o desejo de conhecer.  
Com toda dedicação e emprenho de professores e alunos a comunidade foi premiada com essa proposta de mergulhar no conhecimento, em uma das exposições haviam lindas maquetes desenvolvidas pelos alunos.  
Centenas de pessoas compareceram ao evento que teve como objetivo promover a integração de todas as disciplinas para o desenvolvimento intelectual, emocional e socioambiental dos alunos. Parabéns a todos! 

Fonte: Icém Caraúbas. 




























































Nenhum comentário: