Ela é acadêmica de Educação Física do Polo da Universidade Aberta do Brasil em Grossos, coordenado pela Secretaria de Educação a Distância (SEDIS/UFRN). Parentes, amigos e colegas de curso que moram nessas duas cidades da Costa Branca Potiguar estão orgulhosos por essa conquista.
A futura educadora física explica como conseguiu fazer parte do revezamento da Tocha Olímpica no Estado. Segundo ela, o envio de um vídeo para um concurso nacional, promovido por uma marca de refrigerantes foi decisivo. No vídeo, mostrava a atividade voluntária desenvolvida com a população e sua paixão pela Educação Física.
A universitária faz aniversário no dia 25 de maio e deve concluir o curso até o começo do segundo semestre. Ela considera o direito de carregar o símbolo olímpico um presente inesquecível.
E é justamente no dia 6 de junho, último dia da Tocha no Rio Grande do Norte, que Crizelda Ferreira Lima vai carregar pelas ruas de Mossoró a chama olímpica. Essa programação também vai fazer parte do Mossoró Cidade Junina.No Rio Grande do Norte, a Tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2016 vai passar por sete cidades: São José do Mipibu, Parnamirim, Natal, Lajes, Mossoró, Assú e Angicos. O percurso em solo potiguar vai ser realizado entre os dias 4 e 6 de junho.
De olho na formatura, e na importância desse feito na vida dela, Crizelda já mandou produzir uma caricatura para dar aos convidados no dia da festa.
Com informações da SEDIS/UFRN
fonte:Avoz de Areia Branca
Nenhum comentário:
Postar um comentário