11 de abril de 2016

Assembleia lança projeto de cidadania para estudantes da rede pública




















Um novo projeto Assembleia Legislativa do RN, através da Escola da Assembleia, começa nesta segunda-feira (11). O Projeto “O Poder da Cidadania” será voltado para alunos da rede pública de ensino e vai trabalhar a busca da identidade e autoestima enquanto cidadãos. A ação irá contemplar escolas de Natal, São José do Mipibu e Parnamirim.

“Teremos oficinas de ‘Música e Teatro’ e ‘Expressões do som, do corpo e da palavra’, com mediação de Carlos Zens e Wilson Palá, além de palestras com o tema ‘Nascemos vitoriosos e temos que continuar vitoriosos’, que será ministrada pelo professor Mário Emerenciano”, informa o diretor geral da Escola da Assembleia, Carlos Russo.

O trabalho envolve equipe interdisciplinar composta por filósofo, engenheiro, psicóloga, arte terapeuta, pedagoga e com a participação efetiva do músico Carlos Zens que estará à frente das oficinas de música. O projeto é uma parceria da Assembleia Legislativa com escolas públicas de Natal, Parnamirim e São José do Mipibu, por meio da Escola da Assembleia, e é voltado para a educação cidadã de adolescentes de 13 a 18 anos.







Nenhum comentário: