19 de março de 2016

Em Angicos, Walter Alves participa de missa em homenagem a São José

walter_angicos
Hoje, 19 de março, é um dia especial para os nordestinos. Os católicos comemoram, às vésperas de vivenciar a Semana Santa, o dia de São José. O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, nessa manhã, em Angicos, da tradicional missa solene em homenagem ao santo que é padroeiro do município. “É sempre uma alegria renovar a fé junto aos devotos de São José em Angicos. Hoje é um dia marcante para aqueles que depositam a esperança em dias melhores, com chuva em abundância”, conta o parlamentar.

A cerimônia faz parte do último dia da programação religiosa em homenagem ao padroeiro que teve início no último dia 9. Este ano, o tema foi “180 anos de paróquia sob a proteção de São José, guardião da misericórdia”. Durante homilia, o arcebispo Dom Jaime, durante homilia, falou que o exemplo de testemunho e temor a Deus de São José. “A festa do glorioso São José é um momento de testemunho, fidelidade e amor”, afirmou.

A missa campal contou ainda com a presença do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), senadora Fátima Bezerra (PT); ministro do Turismo, Henrique Alves (PMDB); deputado federal Felipe Maia (DEM); e os deputados estaduais Gustavo Fernandes (PMDB) e José Adécio (DEM).
*Fonte: Robson Pires.

Nenhum comentário: