25 de julho de 2015

Pescadores apodienses cobram dívida de R$ 110 mil do governo do Rio Grande do Norte


Na manhã deste de hoje (25), representantes da socieade apodiense estiveram reunidos com o senhor Abraão Lincon, presidente da Confederação Nacional da Pesca e Aquicultura.

A reunião teve como premissa, entre outros assuntos de interesse municipal, a intervenção do mesmo no tocante ao pagamento do valor de 110 mil reais aos pescadores locais, dívida esta pertencente ao governo Estado do Rio Grande do Norte.

Esse valor é proveniente da venda de 11 toneladas de peixes que foram distribuídos entre as pessoas cadastradas no programa bolsa família. Nesse sentido, foram beneficiadas mais de 5000 cidadãos locais. Com isso, foi pedido a intervenção de Abrão Lincon junto à Secretaria de Agricultura Estado. Todos os documentos foram entregues em mão, tendo ele se disponibilizado ao pleito.

"É bom que se diga que esta missão beneficiará todas as associações de pescadores, a colônia e a sociedade em geral, uma vez que injetará 110 mil reais na economia da nossa cidade," disse um dos integrantes da reunião.

Representavam essa missão os senhores Advogado Igor Bandeira, o radialista Fábio Soares e os pescadores Luis Marinho, Anael e Didi.


De: Jair Gomes.