26 de maio de 2014

APODI=Policia Militar prende os elementos que assaltaram comércio no centro da cidade.

 
 Um dos elementos com a arma usada no crime
 
Moto usada no assalto
Revolver e corrente de ouro

Em menos de três horas, o GTO de Apodi juntamente com o Capitão Carvalho, conseguiram prender os dois elementos que assaltaram um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.

A prisão foi realizada no Sítio Urbano, Zona Rural de Apodi, e segundo o Cap. Carvalho, os elementos identificados até o momento como Baby e Patrício, ambos moradores de Apodi, estavam escondidos em um acampamento montado no mato.

A ação rápida da policia impediu que os mesmos tentasse algum tipo de reação; Foi realizada abordagem aos elementos, e encontrado escondido dentro do mato, o revolver, a motocicleta Honda Fan de cor preta e placa MXI-9984, e a corrente de ouro roubada no assalto.

No local, haviam mais três elementos que também foram conduzidos para a delegacia de policia civil para procedimentos. A policia irá investigar se a ligação da dupla com os outros assaltos praticados na cidade nos últimos dias. Patrício e Baby, foram autuados no Art. 157(Roubo) pelo delegado Renato Oliveira, titular da DP de Apodi.

Nenhum comentário: