31 de janeiro de 2014

Ocorrerá na próxima semana 219º reunião ordinária do CNAS

Tem início na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a 219ª reunião ordinária do Conselho Nacional de Assistência Social, com reuniões das comissões temáticas das 9h às 16h.

A Comissão de Acompanhamento aos Conselhos da Assistência Social irá continuar a discussão sobre o documento “Orientações sobre o processo de escolha dos representantes da sociedade civil nos Conselhos de Assistência Social”, enquanto a Comissão de Financiamento e Orçamento da Assistência Social irá apreciar o relatório final de execução orçamentária e financeira relativo ao exercício 2013.

A Comissão de Normas da Assistência Social receberá o Departamento da Rede Socioassistencial Privada do SUAS (MDS), que irá apresentar o relatório anual com as informações sobre o processo de certificação de entidades de assistência social no âmbito do MDS.

A pauta da reunião da Comissão de Política da Assistência Social é discussão sobre reconhecimento das ocupações de nível médio do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

Das 16 às 18h, haverá reunião da Presidência Ampliada. A 219ª Reunião Ordinária prossegue nos dias 4 e 5, terça e quarta-feira, com a Plenária, que reúne todos os conselheiros.

Conselho Nacional de Assistência Social.

Nenhum comentário: