23 de novembro de 2013

Polícia encontra bananas de dinamite escondidas em berço de bebê no RN




Artefatos foram apreendidos dentro de uma residência em Mossoró.
Casal foi preso e admitiu que usaria a dinamite para explodir banco.

Segundo a polícia, bananas de dinamite apreendidas seriam usada para explodir agência bancária no interior do Rio Grande do Norte (Foto: Marcelino Neto)


Bananas de dinamite apreendidas seriam usadas para explodir agência bancária  (Foto: Marcelino Neto)A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um casal e apreendeu 22 bananas de dinamite que estavam escondidas embaixo do berço de um bebê de 9 meses nesta sexta-feira (22) emMossoró, na região Oeste do estado. Foram presos um suspeito de 31 anos e a namorada de 20 anos. Foragido da polícia, ele confessou que os explosivos seriam utilizados para assaltar uma agência bancária em Governador Dix-Sept Rosado, também na região Oeste.
De acordo com Oliveira, o suspeito integra uma quadrilha que vem realizando uma série de arrombamentos a caixas eletrônicos na região Oeste do estado. "O próximo alvo seria o banco de Governador Dix-Sept Rosado, que eles já tentaram assaltar uma vez", reforça. O delegado agora trabalha para identificar o resto da quadrilha.fonte:c1 TV cabugi

Nenhum comentário: