22 de julho de 2017

APODI-RN: AGRICULTOR É MORTO COM TIRO NAS COSTAS NA BR 405

Por volta das 23:30 da noite desta Sexta feira dia 21/07, a policia foi informada de que a pessoa de João Rodrigues de Oliveira Junior de 51 anos de idade, teria saído do Sítio Melancias na sua motocicleta, para ir buscar seu filho que estuda em Caraúbas, no posto Kurió, e não tinha chegado ao destino.
Viaturas da Polícia Militar deram início as buscar, refazendo o trajeto da vítima, foi quando que nas proximidades do trevo que dar acesso a Barragem de Santa Cruz, as margens da BR-405, encontrou o agricultor caído já sem vida ao lado da motocicleta.
A princípio pensavam ser um acidente, mas com a chegada do ITEP, pode-se contatar que a vítima tinha sofrido um tiro transfixante que atingiu as costas saindo na região torácica. A polícia acredita que tenha sido uma tentativa de assalto, tendo em vista a vítima não ter desamizade.
Após os trabalhos de perícia realizado pelo ITEP, o corpo foi removido e levado para a sede do órgão em Mossoró. As investigações ficarão por conta da Polícia Civil de Apodi, que tem a frente o competente delegado Renato Oliveira.
A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura desse criminoso(s), denuncie ligando 190 - 3333-2737. Não precisa se identificar.
Moto da vitima caída em meio ao vegetação

*Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário: