1 de julho de 2016

CARAÚBAS: Vem aí mais um evento da Igreja de Cristo com o show do Bonecão Missionário

Vem aí mais um evento da Igreja de Cristo em Caraúbas de Louvor ao nome do Senhor nosso Deus, esse será um evento missionário para crianças, nosso parquinho missionário de diversão, com o show do Bonecão Missionário-Evangelizando com Alegria. O evento acontecerá no dia 9 de julho de 2016, às 17h na Quadra de Esportes "Zimar Fernandes".

Cronograma de venda de senhas antecipadas 

 
Estarão disponíveis as senhas para venda no Templo da Igreja de Cristo, na Rua João Gomes de Oliveira (Antiga mercearia de Galego de João Felipe), nos dias 5 e 6 de julho das 8h às 11h, e nos dias 7 a 9 de julho das 16h30min às 18h30min.

Obs. E nos dias de culto também serão vendidas as senhas (segunda, Quinta e domingo, no mesmo endereço), nas terças no bairro Haroldo Maia, nas quartas e sextas no Alto Liberdade. Durante toda a semana também pode procurar os irmãos da Igreja. Só não deixe de participar com sua criança, com certeza Deus tem uma palavra de bênção para sua vida e ainda se divertir em nossos brinquedos no parquinho missionário de diversão. Ainda no dia 9 de julho (dia do evento) O Bonecão Missionário vai estar em um carro de som pelas ruas de nossa Cidade para anunciar o evento, a partir das 16h ele vai passar na sua rua convidando você para participar... Você não pode perder!

Nenhum comentário: